domingo, 12 de abril de 2009

como pegar o Heatran no pokémon diamond/pearl

Você precisa ter passado a liga primeiro. Depois você tem que ir na Survival Area, depois vá pela tota 226 até a rota 227 que você achará a Stark Mountain. Nela você terá que chegar no final da caverna e depois terá q voltar para a Survival Area e entrar na casa ao lado da do centro pokémon. Depois vá para a caverna de novo, chegue no final da caverna de novo que o Heatran estará lá.

Obs: Ele não é um pokémon lendário, mas vêm no level 70 e é fire and steel!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Se ele n eh lendário ond mais eu axo ele?

    ResponderExcluir
  2. lol, a dica me ajudou, mais o blog é... ruim '-'
    Ah, e o Heatran OBVIAMENTE é lendário ._.'

    ResponderExcluir
  3. eu capturei o heatran femia meu jogo travo eu fui capturar de novo e um macho e como captura darkrai

    ResponderExcluir
  4. heartan é lendario e todos sabem isso

    ResponderExcluir
  5. como diz o link "http://www.serebii.net/diamondpearl/legendaries.shtml" Heatran e lendario sim e e encontrado no lv. 70

    ResponderExcluir